Arredores de Paris

Castelo de Versailles – Nos Passos do Rei Sol

publicado em
29.7.2019 3:08 AM
por
Adriana Leal
Duração 4h
Fechado nas segundas-feiras

Conheça o Palácio de Versalhes (Château de Versailles)

Conheça o Palácio de Versalhes (Château de Versailles), um castelo real localizado na cidade de Versalhes. Ele deve sua reputação mundial ao conjunto excepcional composto pelo castelo, seus jardins e os Trianons.

Recebe em média oito milhões de turistas por ano.

Há 30 anos classificado como Património Mundial daHumanidade pela UNESCO, o Castelo de Versalhes constitui umas das mais belas realizações da arte francesa do século XVII. Com o trabalho do arquiteto Le Vau (1612-1670) e depois Mansart (1646-1708), do pintor Le Brun (1619-1690) e do paisagista Le Notre (1613-1700), o antigo pavilhão de caça do Rei Luís XIII foi transformado e ampliado, sob a direção de seu filho Luís XIV, o Rei-Sol, que instalou a sua corte e o governo da França em 1682 até a Revolução Francesa.

Os reis se sucederam em Versailles, cada um embelezando o castelo.
Saiba por que o Castelo de Versalhes tornou-se o símbolo da opulência do reinado francês

Entrar em Versalhes é como participar de um sonho. Visite os grandes apartamentos do Rei e da Rainha, a majestosa galeria dos Espelhos, o quarto do Rei e saiba por que o Castelo de Versalhes tornou-se o símbolo da opulência do reinado francês e do poder absoluto do Rei Sol,até Maria Antonieta e a Revolução Francesa em 1789.

Todos os passeios são privativos e realizados por motorista intérprete brasileiro. Pegamos e deixamos no hotel em Paris. Ingressos não inclusos e a visita dentro dos monumentos é livre, sem acompanhamento.

Agende Seu Traslado Hoje
Não perca tempo e agende seu traslado com antecedência
quero agendar