Arredores de Paris

Castelo de Fontainebleau, o favorito de Napoleão Bonaparte

publicado em
29.7.2019 3:08 AM
por
Adriana Leal
Duração 5h
Fechado nas terças-feiras

O Castelo Real de Fontainebleau (em francês Château Royal de Fontainebleau), situado a 70 km do centro de Paris e localizado na cidade de Fontainebleau, é um dos maiores castelos reais franceses.

Conhecer o Castelo de Fontainebleau é fazer uma verdadeira viagem pela vida de diversos reis e rainhas da França.

O monumento é resultado de diversas intervenções arquitetônicas e artísticas de monarcas que lá residiram entre os séculos XII e XIX, de Francisco 1° até Napoleão III.
O palácio reflete atualmente o trabalho destes vários monarcas franceses

O palácio reflete atualmente o trabalho destes vários monarcas franceses e foi construído a partir da estrutrura inicial de Francisco 1°. O edifício estende-se em volta de uma série de pátios. Habitado com regularidade durante 8 séculos, o Palácio deu origem à escola de Fontainebleau, movimento dominante da criação artística francesa até meados do século XVII.

Opcional +1h

Barbizon é um lugar mítico que antecede o impressionismo na França.

A pequena e charmosa cidade foi construída num bosque nos arredores do Castelo de Fontainebleau. Intrinsicamente ligada às artes, a comuna é conhecida como “a cidade dos pintores”.

Ao caminhar por suas ruelas repletas de galerias, artistas e amantes das artes, nos integramos aos parisienses que vão à Barbizon em busca de tranquilidade e lazer.

Todos os passeios são privativos e realizados por motorista intérprete brasileiro. Pegamos e deixamos no hotel em Paris. Ingressos não inclusos e a visita dentro dos monumentos é livre, sem acompanhamento.

Agende Seu Traslado Hoje
Não perca tempo e agende seu traslado com antecedência
quero agendar